quinta-feira, 10 de junho de 2010

Onde comer Sushi?







O post anterior sobre sushi teve uma repercussão incrível! Resolvi postar uma dica de lugar onde servem sushis e sashimis maravilhosos eu particularmente adoro.

É o Riversides Shikki Café, que fica num dos bairros mais badalados e charmosos de Porto Alegre, o Moinhos de Vento, reduto de bares, restaurantes e cafés, sendo uma excelente opção para almoços, jantares e happy hours. Com cerca de 220 lugares em 3 ambientes (salão principal, deck e mezanino), o restaurante conta com buffet de antepasto, teppanyaki (grelhado japonês), ilha de massas, buffet de pratos quentes, buffet de sushi e sashimi (no jantar), buffet de sobremesas e também exclusivos pratos a la carte da culinária contemporânea para harmonizar com uma ampla carta de espumantes, vinhos, drinques e cervejas.
Rua Padre Chagas, 44Bairro Moinhos de Vento
Porto Alegre RS
(51) 3395-3885
shikki.cafe@riversides.com.br

Aproveito para mandar um grande abraço a Christine Immich, Gerente do Riversides Shikki Café por toda sua atenção e carinho com os clientes.

Pra quem estranhou eu ter mudado o layout do blog é o seguinte o Blogspot tem uma nova ferramenta que eu adorei, chama "Designer do Modelo". Você pode configurar cada ítem do seu layout e ainda escolher milhares de planos de fundos diferentes. Gostou do que eu escolhi? Tudo haver né? =)

Ai meu Deus, quase ia esquecendo! Desse jeito vou infartar de novo, ai Deus me livre! Quero mandar um beijo pra minha querida amiga Mary Mezzari que falou do Ui, infartei! no programa dela na Ipanema FM o "N Coisas". Por sinal não deixe de ouvir todos os dias as 12h. Cultura, informação, papo cabeça e até mesmo conversa jogada fora. É o programa de entrevistas da Ipanema, produzido e apresentado por quem tem uma carreira dedicada à promoção da efervescência cultural de Porto Alegre


Nenhum comentário:

Postar um comentário